qualifel.png
BANNER SEC VERSÃO WEB 07-2021 (2).png
ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA
email-mkt-ASA-BOSCH.jpg

    Nosso foco total é Assistência Técnica, por esse motivo não fazemos revenda de máquinas novas. Cuidado com assistências que revendem máquinas; o valor alto de um conserto pode ser um motivo para lhe oferecer uma máquina nova !

    Nosso compromisso é de consertar a sua máquina no menor prazo e pelo menor valor possível, sempre mantendo a qualidade da reparação.

 

Orçamento sem compromisso e sem custo

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

  • Trabalhamos somente com peças originais de fábrica.
  • Todas as peças defeituosas são devolvidas para o cliente,
  • O prazo para orçamento é de apenas 1 dia.
  • Não cobramos orçamento.
  • Não cobramos mão de obra para remontar máquinas não aprovadas.
  • Consertamos também máquinas da Makita e Dewalt (somente fora do período de garantia de fábrica de 1 ano).
GARANTIA DE FÁBRICA
Cartaz-garantia-Bosch-Service_online (1).jpg

A MÁQUINA EM GARANTIA NÃO PODE SER  ABERTA PELO CLIENTE.

CASO A SUA MÁQUINA APRESENTE MAU FUNCIONAMENTO OU NÃO FUNCIONE, PROCURE A QUALIFEL.

SOMENTE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA PODE ABRIR A SUA MÁQUINA, DO CONTRÁRIO OCORRERÁ A PERDA DA GARANTIA DE FÁBRICA.

    O conserto em garantia de fábrica só pode ser realizado por uma Assitência Técnica Autorizada, seguindo os alto padrões de qualidade e prazos estabelecidos e auditados pelo fabricante.

Abaixo relacionamos as informações mais importantes sobre a garantia de fábrica: 

     

    Prazo de garantia: As máquinas possuem prazos de garantia diferenciados de acordo com a linha de produto e marca. Caso não tenha certeza do prazo de garantia do seu produto entre em contato no telefone 08007045446 para maiores esclarecimentos.

 

    Documentação: Todos os produtos tem que estar acompanhados da Nota Fiscal de compra impressa. Não serão aceitas notas em formatos digitais ou enviadas por whatsapp.

AS MÁQUINAS SEM A NOTA FISCAL NÃO SERÃO ACEITAS PELO ATENDIMENTO

    Descrição do produto: Confira na nota fiscal de compra a descrição correta do produto. Se estiver errado procure a loja para que seja feita a correção. 

Obs: Notas erradas não serão aceitas e a máquina não será recebida na assistência.

 

    O que a garantia de fábrica cobre:  A garantia cobre todas as peças com defeito de fabricação de acordo com as normas do fabricante. É evidente que peças com desgate natural decorrente de uso não são cobertas pela garantia.

 

    O que a garantia de fábrica não cobre:

 

  • Troca de peças com desgaste natural.

Ex: escova de carvão gasta, rolamentos com jogo, etc.

  • Troca de peças elétricas danificadas por ligação em tensão errada. Ex: máquina 127v ligada em 220v.
  • Reparação de máquinas com sinais claros de sobre-carga de trabalho.

Ex: induzido e estator queimados, carcaça do motor com peças plásticas derretidas, peças derretidas e grudadas, etc.

  • Troca de peças danificadas por mau uso.

Ex:  cabo elétrico cortado, carcaça de engrenagem trincada causa por queda,  devido a quedas.

LINHA DE MEDIÇÃO
Capturar5.PNG

   Para os produtos da linha de medição, a garantia funciona da seguinte forma:

 

  • O produto deve ser trazido para avaliação na Assistência Técnica, se estiver na garantia precisa estar com a nota fiscal.
  • Após o defeito confirmado pela Assistência Técnica, seguimos o procedimento abaixo: 

 

    Produto dentro da garantia: é solicitado a troca para o fabricante e fornecido um produto novo sem custo.

A troca sem custo é exclusiva para equipamentos com defeito de fabricação; defeitos ocorridos por mau uso não são cobertos pela garantia do fabricante.

 

    Produto fora da garantia / Troca faturada: nesse caso o cliente faz a troca por um produto novo pagando um valor que será informado pela Assistência Técnica de acordo com tabela do fabricante. 

A troca só pode ser feita por um produto do mesmo modelo, exceto para produtos fora de linha (nesse caso iremos informar qual valor e o modelo que será fornecido).

 

Para consultar o valor da troca entre em contato pelo telefone 41 3079-0900 ou pelo whatsapp 41 98771-7189 ou 98744-8314.

FALE CONOSCO

Se você tem qualquer dúvida quanto ao procedimento de garantia, documentação ou solicitação, entre em contato conosco. É só preencher os campos ao lado e aguardar nosso contato que será feito o mais breve possível. 

Não se preocupe, temos uma equipe qualificada que está disponível para te ajudar de todas as formas.

Se preferir entre em contato no telefone 41 3079-0900 ou pelo whatsapp 41 98771-7189 ou 98744-8314.